quarta-feira, 25 de julho de 2012

RETRATO BIBLICO DA FEMINILIDADE

Estou lendo e está sendo um aprendizado. Estou entendendo o meu "papel"como  mulher na vida daqueles que estão comigo. Principalmente meu esposo.
Estou compreendendo o poder da palavra AUXILIADORA.

"O mundo promete liberdade e satisfação para aqueles que abraçam a sua filosofia.Mas tristemente, milhões de mulheres que o fizeram acabaram desiludidas, feridas, e em terrível escravidão. O propósito deste livreto é de nos ajudar a descobrir o caminho para esta vida abundante e nos ajudar a examinar nossa vida á luz dos desígnios e planos de Deus."
por Nancy Leigh de Moss

RETRATO BIBLICO DA FEMINILIDADE

Voce sabia que Deus te criou com um proposito distinto em mente? Entender e abraçar esse propósito é a chave para experimentar a verdadeira liberdade e realização. Nancy Leight DeMoss destaca versículos especificos que revelam o desenho de Deus para a vida das mulheres. Atraves de profundas perguntas, descubra como você esáa se encaixando no plano de Deus. Aprenda meios práticos de influenciar e construir a vida daqueles que estão ao seu redor atraves de atitudes, palavras e ações.


Livro Retrato Biblico Feminilidade Nancy Leigh Demoss

2 comentários: