sábado, 21 de julho de 2012

Tempestade


Em meio à tempestade

Não posso lhe prometer que o pouparei das tempestades da vida, mas posso garantir que o ajudarei a passar por elas. Minha ajuda vem de diferentes formas. Jamais deixarei que você se vire sozinho.
Ao pedir minha ajuda, atenderei à sua oração. Quando você tiver medo, Eu lhe darei FÉ para confiar em MIM, tranquilidade e coragem para continuar. Quando você estiver fraco ou cansado, apoie-se em MIM e lhe darei uma força que você jamais conheceu. Quando seu coração se partir, EU o emendarei.
Não possso poupá-lo de todas as dificuldades e dores, mas posso tornar os problemas suportáveis e fazer com que contribuam para você. Posso ajudar seu espírito a se elevar acima das tempestades da vida. Acima das nuvens - Comigo nos lugares celestiais - o sol sempre brilha. Sou o raio de esperança que devolve o brilho aos seus olhos.
Esta tempestade passará. Até lá, permita-ME protegê-lo.

Com amor, JESUS.

Quem é este homem, que até os ventos e o mar lhe obedecem?” (Mt 8:27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário