sexta-feira, 20 de julho de 2012

20 e julho dia do AMIGO.

Recebi esta mensagem no meu facebook e gostaria de compartilhar com vcs.
Que possamos ser este tipo de AMIGO.

Amigo de verdade, não desampara. Não esquece e nem se importa com seus próprios interesses quando precisa servir o outro. Porque Jesus fez assim..! Ter amigo é uma benção. Mas ser amigo é uma benção ainda maior!
Talvez você esteja se sentindo como descartável, usado, usada, desprezado e jogado fora, e por isso vive amargurada, parou de sorrir, porque há feridas de desprezo, de rejeição, que estão abertas em seu coração. Você não foi amado...
Eu quero que você saiba, que o Senhor Deus, o Deus que te fez, hoje me manda dizer: "Filho, filha, você é a minha jóia preciosa que eu tenho examinado, que eu tenho conhecido, que eu tenho guardado e protegido com o meu poder. Não te chames por descartável; não te vejas por inútil, porque, filho, filha, você é minha jóia de grande valor".

Aleluia! O nosso Deus é o poderoso Deus que cura os quebrantados do coração. O salmista Davi escreveu sobre isto. Ele disse: "O Senhor cura os quebrantados de coração e liga-lhes as feridas - curando as suas dores e as suas angústias... Grande é o nosso Senhor e grande é o seu poder. O seu entendimento é infinito. Ele eleva os humildes - os que foram rebaixados, desprezados, jogados numa cova...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário