quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu Pedi a Deus

Eu pedi a Deus para retirar os meu vícios.
Deus disse: Não
Eles não são para Eu tirar, mas para você desistir deles.


Eu pedi a Deus para  que me desse paciência
Deus disse: Não
Paciência é um subproduto das tribulações. Ela não é dada. É aprendida.


Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse: Não
Eu dou bençãos. Felicidade de pende de você.


Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
Deus disse: Não.
Você tem que crescer sozinho, mas eu lhe podarei para que você possa dar frutos.


Eu pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: Não
A dor te afasta do mundo e te traz para perto de Mim.


Eu pedia a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse: Não
Eu te darei a vida para que você aprecie todas as coisas.


Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros como  Ele me ama.
Deus dissse: Finalmente você começou a entender.


Pense Nisso!


Não fique aí parado esperando que Deus faça POR VOCÊ o que é de sua competência. Muitas vezes caímos nesse erro e deixamos escapar as bençãos diárias que estão preparadas para nós.
Queremos felicidade e  achamos que ela cairá milagrosamente do céu.
Queremos um emprego melhor, mas achamos que ele vai bater em nossas portas.
Queremos nos libertar de vícios....
Vícios não são só drogas e bebidas, há outros, como gula,  vício da TV, outros não conseguem escapar do vício da língua, FALAM DEMAIS. E assim por diante.
Mas nenhum deles é vencido sem ESFORÇO.

Deus faz a parte Dele sim de forma perfeita, mas é necessário que façamos a nossa.
Se você quer mudar a sua vida, seja qual for a mudança, ela vai começar com você.
A bíblia relata histórias de pessoas que receberam o milagre que queriam , mas para que eles acontecessem elas tiveram que sair da "zona de conforto" que estavam e irem até JESUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário