segunda-feira, 4 de junho de 2012

Princesa de Deus♥♥♥

Como se tornar uma princesa, nos dias de hoje?
Como se preparar para o príncipe?

princesa :


1. Herdeira presuntiva de uma coroa.
2. Filha ou mulher de um príncipe.
3. Filha de família reinante.
4. Soberana de um principado.
5. [Por extensão] [Por extensão] Soberana, rainha, imperatriz.
6. [Figurado] [Figurado] A primeira e mais distinta e excelente pessoa ou coisa personalizada de uma série ou espécie.




O Culto das Princesas é uma campanha, especial para as mulheres solteiras. Porém as casadas também são bem vindas, porque para conseguirmos transformar a nossa cultura, precisaremos unir forças!
A ideia do Culto das Princesas surgiu em Março de 2011 por causa de um novo livro que a Pra.Sarah Sheeva estava escrevendo chamado: "Manual de Princesices - Como deixar de ser cachorra, se tornar uma Princesa, e receber o amor que você merece". Esse livro será lançado em breve. Aguardem! 



Eu recomendo....  Para solteiras e casadas....

Complemento do Livro “Defraudação Emocional”

livro_sarah-banner2
O Livro “Defraudação Emocional” tem abençoado muitos Cristãos… e como esse tema faz parte de um dos congressos de Santificação que tenho ministrado pelo Brasil, constantemente recebo novas revelações sobre ele.
Nas pregações, costumo apresentar uma pequena lista de oito “sinais” que precisam ser observados pelas pessoas interessadas em um relacionamento santo, dentro da vontade de Deus. São ”sinais” de que o relacionamento pode vir a ser da vontade de Deus (para o casamento), e são “sinais” de que você pode ter encontrado a pessoa certa (ou estar sendo “encontrada” pela pessoa certa).
Como essa pequena lista não está incluída no livro, prometi que postaria aqui no Blog.
Apesar de todos os “sinais” descritos aqui serem um indício positivo, a constatação deles no relacionamento não garante nada, não garante que seja a “pessoa certa” para você, eles são apenas “sinais” que indicam a probabilidade… É importante deixar claro isso, porque somente Deus, em Sua soberana capacidade de falar conosco, e de nos revelar a Sua vontade, é que poderá confirmar 100% , se um determinado relacionamento é da vontade dEle ou não.
E lembre-se, Deus não é Deus de confusão… os sinais contidos aqui revelam isso, para que as pessoas solteiras fiquem atentas aos princípios de Deus, princípios que Ele não costuma violar.
Para todos que estavam aguardando a lista,
Um grande abraço,
Pra.Sarah Sheeva, 21/05/2009
Sinais que indicam a possibilidade do relacionamento ser da vontade de Deus:
1) Há Paz no coração de ambos. Paz é quando não há medo, nem ansiedade, nem insegurança e ciúme no relacionamento.
2) Parte do Homem a iniciativa (de pedir para orar com a moça).
3) Quando ambos aceitam orar e se relacionar sem contato físico por um tempo (sem beijar na boca ou se abraçar).
4) Quando o relacionamento começou através de um “Compromisso” ou “Corte” (se fala “Côrte”), debaixo da benção e aprovação dos pais e dos pastores.
5) Quando há concordância ministerial (quando ambos se completam no ministério), e estão previamente de acordo com o que ambos querem fazer (no ministério e) na vida pessoal. Exemplo: se ele quer ser missionário, e ela quer ser pastora de uma igreja local, futuramente alguém terá de abrir mão do seu ministério (e sonho) para estarem juntos. Isso precisa ser avaliado antecipadamente, antes de se envolverem emocionalmente, ou seja, precisa ser observado no período do “Compromisso”.
6) Quando ambos são, um para o outro, um incentivo de oração e santificação, quando o relacionamento os aproxima mais de Deus, e trás maturidade emocional e espiritual.
7) Quando o homem tem autoridade natural (e não imposta) sobre a mulher.
Isso é possível quando ele possui uma inteligência (emocional) igual, ou acima da dela. Esse detalhe é importantíssimo, porque a atração da mulher pelo seu marido não é conservada pela aparência, mas sim pela admiração que ela tem por ele… e quando ele tem inteligência (emocional) no mesmo nível (ou acima) da dela , a admiração da mulher é constante, e sua submissão muito mais fácil e prazerosa.
8) Quando ambos se agradam da aparência um do outro, e admiram um ao outro.
Esse ponto fica sempre por último, porque ele tende a ser sempre o primeiro da lista, e a decisão não deve ser baseada na aparência. Mas é importante ressaltar o seguinte: O homem precisa achar a moça bonita, ainda que ninguém mais ache isso, ele precisa achar. Já a moça, precisa admirá-lo, achar ele “o máximo”, porque se não a atração dela será superficial.
Para os mais interessados no assunto:
O que é o “Compromisso” (ou “Côrte”)?
É uma aliança de oração entre um homem e uma mulher adultos (a partir dos 18 anos) que visa a confirmação de Deus sobre o futuro daquele relacionamento, se é para separar e ficar só na amizade, ou se é para casar e ficarem juntos para o resto da vida.
O “Compromisso” é um período mínimo de 3 meses, onde o casal não se toca, não tem contato físico nenhum, onde ambos estarão se conhecendo, conversando muito, e principalmente orando para que Deus fale aos corações deles (e de seus líderes) se aquele relacionamento tem futuro, se é da vontade de Deus.
O compromisso não deixa “marcas” ou feridas nas pessoas, nem se terminar, nem se casar.
O “namoro” é o contrário do “Compromisso”, e ele sempre deixa “marcas” e feridas.
Não há namoro na Bíblia, esse é um costume mundano, e não de Deus.
A palavra “namoro”, do Latin “farelamore”, significa “fazer amor”, o que já diz tudo o que acontece quando as pessoas decidem “namorar”.
As pessoas precisam se conhecer antes de se envolver, e precisam aceitar o outro como ele(a) é, porque se não, um começa a tentar modificar o jeito do outro.
É preciso haver a consciência de que não existem pessoas sem defeitos.
Ninguém é obrigado a casar, por isso o período do “Compromisso” é a sua oportunidade de descobrir com quem você vai passar o resto da sua vida.
Eu indico o livro: “Compromisso, O Jeito Bíblico de Amar” da Bispa Raquel Castro, pela Editora semente de Vida (Tel -11- 20637563).
Leia também a entrevista da Bispa Raquel Castro sobre seu Seminário Compromisso, este seminário foi ministrado em minha igreja local há alguns anos, e impactou a minha vida, link abaixo (copie e cole):
http://www.jovemradical.com.br/rede/bispa-rachel-fala-tudo-sobre-compromisso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário