quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A Princesa do conto de Deus

♥ Oi Pessoal hoje gostaria de compartilhar uma história fofa e muito real que foi escrita pela Aline Belota do site Eu sou Preciosa. (eu super indico... Lindooooooooo)
Amei!!!! e lógico que quiz compartilhar, né. Então....
Com a permissão da Aline (ESP), aí vai esta linda mensagem ... Boa leitura.

http://www.revistapreciosa.com.br/todas/a-princesa-do-conto-de-deus-parte-1/

A princesa do Conto de Deus - parte 1

   

Era uma vez, uma linda princesa que vivia no Reino do Pai (João 1: 12,13). Nesse reino ela tinha tudo que precisava, pois o Rei supria todas as suas necessidades, lhe dando alegria, paz de espírito e preenchia o seu coração com o Amor do Filho dEle. Mas a princesa vivia se queixando que todo esse Amor não era o suficiente e pedia insistentemente ao Pai um príncipe que pudesse ama-la nessa terra.
- Pai, me dá um príncipe? Eu quero tanto um príncipe!
- Agora não filha, respondia o Pai. (Salmos, 27:14)
No outro dia ela insistia:
- Mas Pai, quando Tú vai enviar o meu príncipe? Todas as meninas de outros reinos tem um príncipe, e eu que sou a filha do Rei Todo Poderoso não tenho?! Resmungava.
- Agora não minha filha. No momento certo eu enviarei. (Eclesiastes 3:1)
Depois de muito insistir com o Pai ela pensou:- Quer saber? Já que meu Pai não quer me enviar o príncipe, eu mesma vou atrás dele. Chega de esperar, eu já me sinto preparada e eu vou partir para o ataque.

Afugaparaoreinodesconhecido.

A princesa procurava um príncipe no Reino do Pai, mas achava eles muito “parados”. Foi então que a princesa teve a ideia de partir em busca de um príncipe em outro reino.
Não demorou muito para a princesa encontrar um portão grande e largo de um reino chamado Mundo.(Mateus 7:13) Chegando lá fez logo amizade com as meninas daquele reino. Uma delas perguntou:
- De que reino você é? Pois nunca te vi por aqui antes.
Disse a princesa: – Sou do Reino do Rei Todo Poderoso. Conhece?
- Sim conheço só de ouvir falar. Tem algumas princesas que eram desse reino e hoje vivem aqui. Disseram-nos que nesse Reino tem que obedecer aos decretos do Rei. Você fez muito bem em sair dele, olha pra você, uma linda jovem, com tanta coisa pra “curtir”; não tem que ficar perdendo tempo com essas bobeiras de Reino e obediências ao Rei.No nosso reino não temos obrigação em prestar conta pra ninguém. Aqui é só curtição. Vivemos tudo aquilo que “queremos viver”! Sem essa besteira de “não pode isso”, ou “não pode aquilo”. Aqui pode TUDO.
- Nossa, então deve ser bem divertido né? Disse a princesa.
- Sim, claro, declara a nova “amiga”.  - Venha, vamos te levar pra conhecer o nosso reino. Hoje tem uma grande festa, “geral” vai estar lá e você não pode perder.
O que a princesa não sabia é que esse reino era um reino de festas e alegrias passageiras, e que quanto mais ela conhecesse esse reino, mais distante ela ficava do Reino do Pai. (…continua…)
Na próxima parte você saberá tudo o que aconteceu com a princesa nesse reino desconhecido. Será que a princesa vai encontrar o tal “príncipe” que ela tanto procura? Aguardem!
Aproveite para assinar a nosso RSS e receba no seu email todos os nossos textos.
Um grande beijo, princesas do Senhor.
Até a próxima,
Aline Belota

2 comentários: