quarta-feira, 16 de maio de 2012

Amor...





Amor.....

Estava pensando, o que significa.
Muitos dizem por que acham uma palavra bonita, eu prefiro demonstrar.
Muitos falam do amor de Cristo, mas não demonstram este Amor. Julgam as pessoas e as condenam  por suas atitudes.
Eu amo a passagem da prostituta (Maria Madalena) que seria apedrejada, e Jesus não a condenou.
Amo a passagem que diz: que ela lavou os pés Dele e enchugou com seus cabelos. Mesmo diante de críticas e olhares de indignação.

Esta semana ouvi uma frase que dizia: quem planta amor deixa saudades.
E isto é verdade. Nessas duas passagens vejo um amor genuíno que não condena, julga ou despreza .
Hoje a igreja de Jesus fala de um amor, que muitas vezes não demonstra. Condenam sem saber , por suas próprias conclusões. Julgam por achar que não é certo a atitude de alguém.
Recentemente vi duas entrevistas que me chamaram atenção. Não me comprometam em afirmar que estou negando a fé ou a igreja, simplesmente achei interessante a colocação.

" Religião pra mim traduz em Amor. Demonstrar este amor mais que rezar talvez."

   Reinaldo Gianecchini ( entrevista na Marília Gabriela)

" Jesus é amor e não uma placa. Compartilhar este amor é mais importante que julgar as pessoas a minha volta"

    Carolina Celico ( esposa do jogador Kaká em entrevista  ao Jô)

Hoje com algumas experiencias pessoais. Concordo.
Jesus pra mim é  maior e seu amor mais importante do que "algumas regras".
Amo Jesus de todo o meu ser e todo o meu entendimento. Não sou a mais popular da igreja, nem a mais solicitada em eventos. Mas sei quem sou em Cristo. Mesmo que não me vejam  a opinião de Jesus sobre mim é o que importa.

Amor este é meu ideal de vida. Amar a Deus de todo o meu coração com todo meu entendimento e de toda a minha alma e amar o meu PRÓXIMO como a mim mesma. Sabendo que este também é falho e não é PERFEITO.

 Com carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário