quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

UM CORAÇÃO DE CRIANÇA




Refletindo sobre essas mensagens acima, lembrei do que sempre pedi a Deus em oração.
Um coração de criança e amor.
Nesses últimos tempos tem sido mais difícil, manter-se assim. Até nas igrejas temos passado por provas. As pessoas não amam de verdade. As amizades não são tão verdadeiras e as vezes temos a sensação de estarmos sendo apunhalados e julgados o tempo todo.
Peço a Deus que agora mais do que nunca, me mantenha como CRIANÇA. Ele ouviu minha oração e tem me dado uma ótima professora MINHA FILHA.
Ela não se importa quando "brigo" com ela, até chora mas logo esquece e sorri. Este é meu principal objetivo, ser como ELA.
Que Deus me ajude e que ela tenha paciência rsrsrs.



Coração de Criança Renascer Praise
Senhor dá-me um coração de criança
Que busca no pai sempre a solução
 Que ouve o que está pra acontecer 
E se alegra e prepara-se pra viver
 Que sabe que na correção há amor
E na disciplina um futuro melhor 
Não teme que algo lhe vai faltar
Pois o Pai, tu Deus
Pai Sempre tudo suprirá 
Um coração de criança, busca seu pai agradar 
Um coração de criança, anda sem se preocupar 
Um coração de criança, fala pra todos que tem Um Pai, um Pai de amor


http://www.vagalume.com.br/renascer-praise/coracao-de-crianca.html#ixzz1gX8X1Kh2

Nenhum comentário:

Postar um comentário